Aniversários

Pelotas - RS

5 anos da Martina e da Lívia!

Em um dia super feliz, Lívia e Martina celebraram seus 5 anos juntas em uma festa encantadora com o tema praia. As duas amigas, que se conheceram na escola e logo se tornaram inseparáveis, reuniram familiares e amigos para um momento de alegria e união.

As crianças se divertiram, brincando e correndo pela festa e participando de diversas atividades preparadas para a ocasião. Os adultos, por sua vez, puderam relaxar e conversar enquanto acompanhavam a alegria dos pequenos.

Cliff Kids estava numa energia maravilhosa! 

>> Eu sou tão feliz por fazer parte desses momentos e poder construir essas imagens!  <<


Você já pensou? 


A Fotografia: Um Registro Precioso da Amizade

As fotografias da festa de aniversário de Lívia e Martina serão um registro precioso dessa amizade tão especial. Através das imagens, elas poderão reviver os momentos felizes que compartilharam com seus amigos e familiares, relembrar as brincadeiras e as risadas, e se sentir acolhidas e amadas.

A Fotografia: Uma Janela para o Passado

As fotografias são como janelas para o passado, que nos permitem revisitar momentos especiais e recordar detalhes que, com o tempo, podem se apagar da memória. Elas são um presente inestimável para as crianças, que poderão conhecer como eram e como se divertiam em seus primeiros anos de vida.

Capture as Memórias do Aniversário da Sua Filha!

Se você está procurando uma fotógrafa para registrar o aniversário da sua filha(o), entre em contato comigo! 

Adoro festejar e fotografar a alegria e a inocência das crianças em seus momentos mais especiais. Através das minhas lentes, você terá um registro único e inestimável dessa fase tão importante da vida do seu filho.

Entre em contato comigo hoje mesmo e agende seu evento! >> clica aqui pra conversar comigo no whatsapp <<

Abraço carinhoso, 

da Kelly 


Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar!

Acompanhe o Instagram 
@kellysfotografia


Tags

aniversario infantil infantil aniversário crianças festa família pelotas fotografia pelotas decoração de aniversário decoração infantil balões pelotas