Casamentos Clube Diamantinos, Pelotas-RS

Flávia e Hermes

-Casamento Flávia e Hermes. Clube Diamantinos. Pelotas/RS-

A Flávia e o Hermes são um casal sensacional e se hoje eu precisasse definir com uma palavra a relação deles, eu diria Companheirismo. Eles compartilham a vida, os sonhos, os “eu te amo” e “você é importante pra mim”.
“Sempre participamos um dos planos do outro, e até mesmo de certas atividades que um de nós não gosta muito... procuramos sempre ceder um pouco e aprender a gostar do que faz o outro feliz!”

Vai dizer que não é lindo?
Eles se conhecem desde crianças e a noiva me contou mais, sente o clima: “lembro que na época minha sogra sempre dizia que ficaríamos juntos e nos odiávamos por essa insistência... mal sabíamos que esse era nosso destino! Durante esses 5 anos juntos, aprendemos a viver com nossas diferenças e a lutarmos juntos por nossos sonhos e objetivos! Hoje soubemos o verdadeiro sentido das palavras companheirismo, amor e amizade!"

Aos noivos, uma vida cheinha de amor! 


Se inspirou com esse pedacinho da história da Flávia e do Hermes? Então aproveita a visita para olhar as fotos do pré-casamento


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."