Casamentos Murano, Pelotas-RS

Cristiane e Jonatas

-Casamento Cristiane e Jonatas. Salão Murano. Pelotas/RS-

Era agosto, mês do girassol e da tulipa, de inverno rigoroso no sul do Rio Grande do Sul e também mês de comemorações e encontros. O ano era 2009, era noite e a Cris foi comemorar o aniversário de 30 anos de uma amiga do Pub Nova York em Pelotas. O Jonatas estava lá, sozinho. Foi conhecer o lugar, indicado por uma colega. Em uma das rodadas de tequila da noite ele a viu e ficou pertinho para que ela o notasse.
Olhos nos olhos e o encanto aconteceu! Comprometidos, planejaram a vida. O gato Fred chegou em abril de 2012 e se tornou a grande paixão e alegria do casal. As viagens também fazem parte da vida dos dois, entre elas a primeira: Torres nas férias de 2010 e a mais marcante, que foi no início de 2014, quando foram para a Europa. Noivaram em um (inspirador!) jantar romântico na Torre Eiffel, em Paris.


“Temos uma cumplicidade diária que fortalece o nosso amor e faz com que a rotina do dia-a-dia não perca a magia. Particularmente, amamos nossos momentos juntos, regados a uma boa bebida e muitas risadas”.


Eu adoro o jeito que ele me olha, o que vale por mil palavras. O Jonatas não é muito comunicativo, o que eu sou de sobra, porém, a sós se revela uma pessoa extremamente parceira e agradável”.


Ah! O casamento? Teve chuva para abençoar e foi mais um passo para comemorar o amor! E posso contar pra vocês: foi do jeitinho deles e não faltou diversão um só minuto! Quem estava lá pode confirmar!  


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."