Casamentos Clube Brilhante, Pelotas-RS

Aline e Rodrigo

-Casamento Aline e Rodrigo. Igreja do Porto. Pelotas/RS-

Era uma vez dois adolescentes com muito amor no coração, Aline e Rodrigo. 

Eles se conheceram em 2002 no Grupo Jovem da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (conhecida como Igreja do Porto). Nessa época, tiveram um namorico de 4 meses e decidiram esperar. Dois anos depois, ela com 17 e ele com 18, decidiram apostar! Nestes quatro anos fizeram amizades que os acompanham até hoje, nos momentos felizes e nas dificuldades. Amigos de fé, camaradas, aqueles que moram dentro de nós, sabe? O Rodrigo me contou que, além de gostar de ler romances policiais (da sua pequena biblioteca!) também gosta de duas frases: “não desista de quem já desistiu” e “celebrar como se amanhã o mundo fosse acabar”. A Aline é uma doçura e não podia ser diferente depois que eu soube que o primeiro livro dela foi “O pequeno príncipe”, que plantou a sementinha do gosto pela leitura. Conseguem entender o que nos faz gostar cada vez mais de fotografar casais? Suas histórias de vida são incríveis, seus momentos, seus detalhes, como se conheceram e o que esperam ao formar uma família é o que nos move todos os dias

Aproveita a vibe , abre o coração e curte: 

“Uma coisa que acho demais na Aline é o zelo que ela tem por mim (e por todos a sua volta), ela é tão cuidadosa que até quando escova os dentes antes de mim, sempre deixa a minha escova com pasta de dente pra quando eu chegar já estar tudo preparado”. 


“Eu AMO o sorriso do Rodrigo... que é capaz de afastar todos os sentimentos ruins que sinto”. 


“Somos parceiros, companheiros, nos amamos muito e respeitamos muito um ao outro”


O noivado foi em 2013 em um retiro para reunir todos os amigos do Grupo Jovem e o casório (perfeito!) aconteceu em setembro de 2014! Amor, sempre!


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."