Casamentos Charqueada Boa Vista, Pelotas-RS

Juliana e Filipe

-Casamento Juliana e Filipe. Charqueada Boa Vista. Pelotas/RS- 

A Ju e o Fill formam um casal maravilhoso! As fotos do pré-casamento foram mágicas porque, além de todo o amor que vimos e fotografamos, foi naquela tarde que nos conhecemos melhor, brincamos e sorrimos! E nós tínhamos um objetivo maior: superar expectativas! Enxergar todo o carinho, cumplicidade e sentimento que havia entre os dois. Coisa de pele, sabe? Aquele lance que mistura coração com olhares que brilham mais que o sol quando se encontram? E, sim! A gente precisa ser meio maluco (de amor!) e entrar fundo nessa experiência para entender como os sentimentos funcionam dentro das pessoas.
A Ju nos contou que eles se conheceram através da mãe dela e do padrasto. O Silvio era chefe do Fill há muitos anos, época de estudante. Os anos passam, o Silvio e a Katia trabalhavam em um Espaço de Vida Saudável, vendendo produtos da Herbalife. O Silvio foi visitar o Filipe na empresa dele e o viu tomando coca-cola, aproveitou a oportunidade e convidou o rapaz para almoçar no espaço. Filipe chegou, conheceu a sogra que já se apaixonou pelo moço e já saiu dizendo pra todo mundo que iria apresentar a Ju pra ele! Dito e feito!

Era setembro e já no primeiro dia que se viram conversaram muito até as 5h da madruga. Se encontraram novamente no outro dia e ficaram (daquele jeito, mais juntinho, sabe?). Pronto! Energias em sintonia, não se desgrudaram mais. A cachorrinha já foi na semana seguinte pra não ficar sozinha e em um mês estavam morando juntos! Em dezembro do mesmo ano ficaram noivos e marcaram a data do casamento para outubro do ano seguinte.

Em 2016, amando mais do que nunca, estão começando uma nova fase da vida.

“Hoje, estamos juntos, nos mudando para Brasília DF, para crescermos e construirmos a nossa família. Foi tudo muito rápido, muito intenso e muito verdadeiro”.


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."