Casamentos Tourist Parque Hotel, Pelotas - RS

Tatiana e Luis

-Casamento Tatiana e Luís. Tourist Parque Hotel. Pelotas/RS-

 A Tati e o Luis nos procuraram no primeiro semestre de 2014 e de lá pra cá já havíamos nos encontrado algumas vezes! Desde o primeiro encontro, a Tati já estava com aquele “ar de noiva super mega master apaixonada”, olhos brilhando, sorrisão, numa empolgação sem tamanho, onde cada decisão era uma conquista! E nós, (óbvio!!!) estávamos animadíssimos por fazer parte desta história! O Luis, com um jeito mais tranquilo e sereno, não disfarçava o orgulho de viver ao lado dela!

Como um sonho, tudo saiu perfeito!

Quer se emocionar? Então vem conhecer um pouco da história dos noivos e aproveita para olhar este álbum de fotos que é pura inspiração

“A nossa história começou em 2009, quando fui fazer estágio na Primeira Vara Federal de Pelotas, onde o Winck trabalhava. Quando eu cheguei lá, já fiquei logo encantada com o jeitinho do meu príncipe... aqueles olhos azuis... sempre atencioso e querido com todo mundo, principalmente comigo. Percebi de cara que ele também estava interessado, e não demorou muito para que uma colega muito esperta e atenta (a Ione, nossa madrinha) percebesse o climinha que estava rolando entre nós. (Gentem, como eu gostava de ir para o estágio! Hehehe!) Daí, a Ione, muito nossa amiga, começou a fazer "o meio de campo" e quando percebemos já estávamos namorando.

Depois de um ano e oito meses, o Winck me preparou uma surpresa... no dia 31 de dezembro de 2010, com toda família reunida para comemorar o ano novo, ele me pediu em casamento. Quase morri!!! Me engasguei, chorei, e claro que eu aceitei, né!! ;)

A partir de então começamos a pensar no casamento, cuja data foi marcada em 2012, durante a festa de casamento dos nossos amigos Richard e Manu. Aleluia!!”

Se inspiraram?


Nós desejamos aos noivos, um lindo Amor!


Querem curtir as fotos do pré-casamento? Clica! 


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."