Casamentos

Laura e Marcos

12/Março/2016, Seminário São Francisco de Paula, Pelotas/RS

-Casamento Laura e Marcos. Seminário São Francisco de Paula. Pelotas/RS-


Nosso encontro com a Laura e o Marcos foi, certamente, obra de Deus. Foram alguns e-mails desencontrados até que sem querer, surgiu um encontro que mudou tudo. Foi um anjo, talvez um sopro, um pensamento... e já estávamos contratados para registrar um dos dias mais felizes da vida deles. Teria muito pra falar, mas prefiro que vocês conheçam um pouquinho dessa história de amor, que começou na igreja em que frequentavam. E foi por isso que cuidaram dos mínimos detalhes da cerimônia religiosa.


“Por força do destino ou Deus, como preferir, nossos amigos eram os mesmos, nos aproximamos e começamos a conviver mais no ano de 2008. A partir deste ano nos tornamos muito próximos, melhores amigos e cúmplices, amigos de todas as horas, daqueles que fazem tudo juntos, desde o filme com pipoca a aventuras de ônibus, caminhadas noturnas, assaltos onde a Laura sai correndo e o Marcos entrega seu celular pro ladrão parar de correr atrás dela. Essa proximidade toda resultou em atração, paixão e acabamos nos envolvendo.”

Entre uns acontecimentos e outros, ele sentia falta dela e ela a dele!

Saíram para tomar uns mates no Laranjal, conversaram muito e... nesses momentos, perceberam que não era mais só amizade, e

“que o tempo tinha nos favorecido e que a maturidade adquirida nesses anos e em outros relacionamentos, tinham nos preparado um para o outro”

Voltaram! Namoraram! Noivaram!

“Um noivado sofrido, regado a distância, abraços apertados e lágrimas que mais pareciam cachoeiras em todo domingo de despedida!”

 

O casamento foi um passo importante para essa distância acabar!
 “Rumo ao altar para começarmos uma nova história, cada dia mais apaixonados pela vida e pelas voltas que ela dá e um pelo outro!”


“O amor tudo espera, tudo suporta!” 


Laura e Marcos, que o amor seja, para sempre, presente!


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."

Instagram

Parceiros e Associações

Sobre Kelly Schmidt - Fotografia feita de amor!

A fotografia é uma construção de sentidos, momento em que se compartilha a vida e a forma que encontramos para nos conectar com as suas conquistas e emoções!

Saiba mais
Contato
  • +55 (53) 99110-7567 / +55 (53) 99110-1863
  • contato@kellyfotografia.com.br
  • Pelotas - RS
Ir para o topo