Casamentos Catedral São Francisco de Paula e Salão Santa Fé - Pelotas/RS

Ariane e Everton

-Casamento Ariane e Everton. Catedral São Francisco de Paula. Pelotas/RS-


Mais um casamento lindo de viver e nós estivemos lá para registrar esse montão de amor! 

Quer conhecer mais dessa história? Então... segue a leitura e aproveita! 


- Nossa história começou há 5 anos, embora nosso amor seja para além deste tempo, na imensidão do infinito. Somos gratos a Deus por ter cruzado nossos caminhos para que possamos viver a grandeza desse amor.

E foi assim que tudo começou, num sábado, Lisiane – vizinha da noiva na cidade de União da Vitória/PR -  estava sem cebolas e com visitas em casa para o almoço. Eis que por acaso, num pedido de “empréstimo de cebola” surgiu o convite para uma costela de chão. Embora a noiva não comesse carne, a avó dela, Joana, estava de visita e adorou a ideia de comer costela, longe da fiscalização da mãe da noiva. Everton era amigo do casal Lisiane e Pablo. E foi nesta oportunidade da vida que nos conhecemos e foi assim que tudo começou.  Nosso namoro teve início três meses depois daquela costelada, com um pedido romântico à beira da Lagoa dos Patos, na praia do Laranjal, em Pelotas.

Pelo vínculo com a terra e por tudo que esta cidade representa, do início do namoro aos laços familiares pelotenses de ambos os lados, decidimos oficializar nossa união em Pelotas.

E que este seja o começo de uma nova etapa da nossa jornada, sacramentada pelos vínculos do matrimônio e com as bênçãos de Deus sobre a nossa união e nosso amor


Aos noivos, nosso desejo de uma vida abençoada por Deus! 


Vem se inspirar! Pré casamento Ariane e Everton! Vamos adorar a sua visita!


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."