Ensaios Pelotas/RS

Gabriela e Thiago - parte 2

-Pré-casamento Gabriela e Thiago. Pelotas/RS-


Teve romance e também teve companheirismo. Pertinho de um dos SIM`s mais importantes da vida deles, eles aproveitaram as fotos de pré-casamento para relembrar.  


Como essa história começou? Curte só:
- A Gabriela começou a prestar atenção no gurizinho que tocava violão e cantava nas missas. O Thiago, como sempre desligado, demorou a perceber o interesse dela. Os dois frequentavam a casa de uma amiga em comum e algumas vezes se cruzaram: ela lembra dele, ele não.

Até o dia em que trabalhamos juntos em um encontro do Emaús. Quando estava organizando a missa de encerramento, o Thiago percebeu que não havia vinho para o padre. A Gabriela estava de carro, por isso pediram que ela fosse comprar. Para não perder a chance de estar com ele um pouco mais, ela convidou para que ele fosse junto. Aí começamos a nos aproximar. Tínhamos muitos amigos em comum, por isso passamos a conviver muito. Ele dava uns tiros (falando das botas de pelinhos dela, por exemplo).

Dois dias antes de ficarmos a primeira vez, participamos da confecção dos tapetes de Corpus Christi. A Gabriela estava com muito frio e, por isso, o Thiago emprestou a jaqueta para ela. Na noite seguinte, os dois já tendo percebido o interesse mútuo, fomos a um churrasco na casa de um amigo, ela super esperançosa, mas ele super cansado foi pra casa dormir porque tinha que trabalhar no outro dia.

Chegou o dia 24 de junho de 2011. Ela sem vontade de ir a festa e ele lá no Parque Tênis desde antes de começar. Mas tudo conspirou para que desse certo. (Ela de vestido e salto alto; ele de tênis e camiseta!) Ficamos, sem trocar uma palavra, ou melhor, ela puxava os assuntos e ele respondia monossilabicamente. E quando os amigos viram pela janela, começaram a gritar no microfone.

 Ele chegou em casa e mandou uma mensagem, dizendo que tinha adorado a noite. Ela nunca recebeu, porque tinha o número dela errado. Ainda bem que tinha MSN. Mas mesmo assim ela ficou braba, nem falou com ele no dia seguinte. Alguns dias depois ficaram novamente. E em menos de dez dias ele pediu ela em namoro no estacionamento do McDonalds. Ela levou um susto pela rapidez, mas aceitou.


Gostou?
Já viu a primeira parte desse romance? Gabi e Thiago - parte 1
Quer ver o casamento da Gabi e do Thiago e conhecer como essa história está continuando? Clica aqui! 


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."

Paisagem ao entardecer
Casal vestindo avental de cozinha
Noiva cortando cebola
Noiva com as mãos no rosto e noivo sorrindo
Gabriela mexendo a cebola dentro da panela
Noivos dando risada
Noivo cortando calabresa e noiva descascando a cebola
Mãos da Gabriela cortando a calabresa
Noiva feliz e sorrindo
Gabriela contagiando com suas risadas
Noivos na janela da cozinha
Thiago experimentando a comida
Casal se abrancando enquanto fazem o jantar
Noivos sentados na mesa para jantar
Casal se olhando apaixonadamente