Família

Florianópolis/SC

O dia do Smash the Cake da Ísis

-Smash the Cake da Ísis. Praia do Forte e Praia de Canasvieiras/SC- 


Ôxeee como eu contei os dias para este encontro

Eu e a Saskia já combinávamos há um tempo este ensaio para que tudo desse certo! A ideia era o Smash the Cake, a Ísis linda neste vestido fofíssimo da Dona Maricota. Nos encontramos na sexta à noite e planejamos o dia seguinte. Rotina, roupas, lugares... e depois de tudo pensado, descansamos! Foi aí que eu senti que precisava de algo mais! ;) 

O dia amanheceu feliz, com café da manhã, muitos sorrisos e eu não queria perder nada! Eu queria contar a história deste dia da melhor forma, para que a Ísis, mamãe Saskia e o papai Davi tivessem uma recordação maravilhosa pra vida! 

E a  vibe foi assim: bolo smash the cake feito pela mamãe, com a ajuda das amigas, o Marcio ajudou nas escritas do quadro, o Davi cuidando da pequena  ;) e eu fotografando!
Com tudo pronto, fomos para o nosso passeio e para as fotos especiais do Smash the Cake que foram incríveis!
Na volta pra casa, alguns registros antes do soninho e, mais uma noite com a sensação de história contada com muito amor e carinho por todos nós!


Ísis, Saskia e Davi! Obrigada por confiarem aos nossos olhos e nossos corações estas ricas imagens. Levaremos conosco, para sempre, todo o amor que recebemos de vocês!


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."