Família

São Paulo/SP

Sabrina e Ricardo à espera do Theo

-Fotos de gestante Sabrina e Ricardo à espera do Theo. São Paulo/SP-


“- Sabe aquilo que algumas pessoas malucas falam...? que o amor pode estar ao seu lado? Nunca acreditei muito nisso não, mas foi o que felizmente aconteceu em nossas vidas!

- Corri atrás, mas quem ganhou no final Bonita? Eu respondo: - nós dois! Pois juntos somos bem mais fortes, somos duas pessoas em plena sintonia, com foco na realização de nossos sonhos. E cada dia aprendendo bem mais um com outro. Agradeço a Deus por abrir meus olhos e enxergar o grande amor da minha vida que esteve sempre ao meu lado”.

 

E foi assim que essa linda história de amor começou, se tornou uma família de 2 e agora está aumentando! 

Theo logo estará aqui para compartilhar os momentos mais felizes com eles e para ensinar que o Amor pode crescer ainda mais! 

 

Nós conhecemos a Sabrina e o Ricardo já faz algum tempo, fizemos pré casamento, o casamento (clica aqui!!) e agora, as fotos de gestante, fotos desse momento tão intenso e íntimo da vida deles! Pensamos em algo intimista e colorido, algo que combinasse com o que eles estão sentindo e vivendo! Vida real!

E o resultado desse dia inesquecível, que começou a ser escrito lá em 2012, foi suave e finalizou multi expressivo, cultural e cheio de arte lá no Parque Ibirapuera!
 
 Sabrina, Ricardo e Theo! Obrigada pelo carinho e pela confiança, mais uma vez! É sempre um prazer estar com vocês!
 Que estas fotos emocionem, tragam lembranças alegres, muitos sorrisos e aquele baita sentimento de orgulho da família que estão construindo!


Quer ver mais?

Casamento da Sabrina e do Ricardo! 

"Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe esse amor."