Famílias

Lubia + Luciano + Lúcio à espera da Luísa

07/Março/2016, Pelotas - RS

-Ensaio de gestante Lúbia + Luciano + Lúcio à espera da Luísa. Las Acácias. Pelotas/RS-

Já faz alguns anos que nos conhecemos e já tivemos o prazer de compartilhar a vida em vários momentos. É daquelas amizades que, mesmo não se vendo toda a hora, temos a certeza de que podemos contar, sempre que precisarmos, e vice versa. Gente do bem, que faz da família a sua base, o seu apoio e a sua felicidade. Lúcio está esperando a mana Luísa e a mamãe Lúbia e o papai Luciano estão ansiosos para viver esta nova fase. Novo ritmo. Novos acontecimentos. Certamente muitas coisas irão mudar. Mas mais certeza ainda é que uma estrelinha vai brilhar e iluminar a vida dos três! E eles vão se apaixonar! Que o amor esteja sempre presente, assim como a vontade de compartilhar! Querem conhecer um pouquinho do que a Luísa gosta? De música! E uma música linda que a mamãe escolheu para ela ouvir todos os dias! Quer ouvir um pouquinho? Clica! 


9 Meses (Oração do Bebê)
"Um mês e o tempo voa Eu já sou E você nem descobriu São dois e chega perto Mas eu ainda sou Pequeno demais, viu Três meses e o tormento Esse teu sofrimento Eu também já posso sentir Vê se aquieta o coração Pra quando eu sair daqui Talvez eu dê trabalho Uma vida de despesas Mas por favor me deixa ficar E se por um acaso Eu não tiver seus olhos Você ainda vai me amar Eu sei que a ansiedade É quase uma inimiga Mas eu não quero ser confusão Então, por favor Me deixa na sua vida Mas vê se aquieta o seu coração Se é tempestade, todo medo Se for arrependimento Por favor tira daí Você ainda não me tem inteiro Nem me conhece direito Mas já posso te ouvir E quando a barriga for crescendo Você ainda vai ser linda Eu nem preciso te ver Seca o choro e fica aqui comigo Que até assim tristinha eu já sei Que eu amo você! Quatro meses tempo Eu te imploro paciência Eu vim do céu por causa do amor No quinto faltam quatro E eu aposto que os presentes Já tão vindo em rosa ou azul E quando chega o sexto Todo mundo já vê Que você não anda sozinha (...) O meu primeiro passo Vai ser no seu abraço Me segura quando eu cair E no final do dia só a tua voz Que vai me poder fazer dormir Se é tempestade, todo medo Se for arrependimento Por favor tira daí Você ainda não me tem inteiro Nem me conhece direito Mas já posso te ouvir E quando a barriga for crescendo Você ainda vai ser linda Eu nem preciso te ver Seca o choro e fica aqui comigo Que até assim tristinha eu já sei Que eu amo você!"
(Bárbara Dias)


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."


Instagram

Parceiros e Associações

Sobre Kelly Schmidt - Fotografia feita de amor!

A fotografia é uma construção de sentidos, momento em que se compartilha a vida e a forma que encontramos para nos conectar com as suas conquistas e emoções!

Saiba mais
Contato
  • +55 (53) 99110-7567 / +55 (53) 99110-1863
  • contato@kellyfotografia.com.br
  • Pelotas - RS
Ir para o topo