13/01/2017 às 17:12 Histórias da Vida real

Decorando no Espontâneo

370
3min de leitura

Quarta-feira, dia 11 de janeiro de 2017 nós começamos a construir um projeto super carinhoso aqui em Pelotas e como a primeira vez a gente nunca esquece, também não poderia faltar post especial para falar um pouquinho desse momento.

O projetoA ideia do projeto surgiu depois de fotografarmos na casa de muitos clientes e vermos nossas fotos decorando paredes, nos porta-retratos na sala e quartos, em álbuns e fotolivros, fazendo parte do dia das famílias! É uma sensação maravilhosa ver que o sentido da fotografia de família vai além do digital, das redes sociais e do momento fotografado. É o sentido real do fazer parte, de mostrar, de relembrar, de reviver sentimentos e experiências de uma fase da vida. De entender o quanto a fotografia é importante para a nossa memória

Outro momento que foi importante para o projeto foi o pedido de uma noiva. Ela queria fazer uma surpresa para o marido no dia do aniversário de casamento e encomendou fotos de vários tamanhos, do dia do casamento. As fotos viraram uma montagem na parede de casa, para que ele visse quando chegasse do trabalho e pudesse relembrar toda emoção que sentiram naquele momento. Isso me marcou muito e me fez questionar e entender que o sentido da fotografia na vida das pessoas é algo surpreendente. A fotografia é um documento do que vivemos

Decorando

Eu conheci a Olga em 2011 e sabe quando dá aquela sensação de "apaixonite aguda" por alguém? E sim, essa é uma declaração pública por uma pessoa de sorriso aberto, abraço apertado e uma gentileza sem tamanho. ;)De lá pra cá nos encontramos poucas vezes, mas nunca deixamos de nos acompanhar nas redes sociais. Como o mundo dá muitas voltas e como o Universo não deixa a desejar e pensamentos com amor são objetivos concluídos, nos reencontramos em dezembro em um evento que aconteceu no Café Aquarius, organizado por um grupo de mulheres (lindasss!!) do Blog Mulheres Empreendedoras do Sul, e de lá pra cá, nossos desejos se encontraram!O meu, de fazer as pessoas olharem e sentirem a fotografia de família, fotografia de casamento, fotografia de paisagem ... de uma forma diferente, e o dela, de compartilhar o espaço Espontâneo, com novas propostas. 

Juntamos as duas vontades com os melhores sentimentos que possam existir e apresentamos a vocês a Coleção de Fotografia de Família. 

Nós compartilhamos um querer gigantesco por um mundo melhor! Então, nos acompanhem nas redes sociais! Vamos adorar receber a sua visita!

Abraço carinhoso, 

Kelly R. Schmidt

*quer conversar sobre o Decorando para o seu espaço? Me chama! Tem fotos lindas de paisagens, dicas de impressões, tamanhos...  y otras cositas más... ;)

Quer conhecer a Olga?

Olga Viedo, Psicóloga e Especialista em Sexualidade 

Que também escreveu o Feliz Ano Branco! 

Para entrar em contato: 

Espontâneo - Psicoterapia e Desenvolvimento Pessoal

Rua XV de Novembro, 563 sala 208 - Pelotas/RS

Fone: (53) 8133-0608

O Blog Mulheres Empreendedoras do Sul também está fazendo uma parte super importante nas nossas vidas! Quer participar? 

Rede Mulheres do Sul: http://www.redemulheresdosul.com/

Se você gostou deste post deixe um comentário! Compartilhe! Se tiver outras dúvidas ou dicas sobre assuntos que quiser ler por aqui, manda pra gente!Vamos adorar! 

13 Jan 2017

Decorando no Espontâneo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

2017 álbuns de casamento álbuns de família Blog Café Aquarius casamento Decorando decorando com fotos Especialista em Sexualidade Espontâneo Feliz Ano Branco Fotografia de casamento Fotografia de família fotografia e decoração Fotografia e história Fotografia e memória Fotografia feita de amor Fotógrafos do Brasil Fotógrafos Pelotas fotolivro Fotolivros Pelotas Kelly Schmidt Fotografia kellysfotografia Márcio Prestes Mulheres Empreendedoras do Sul Pelotas Psicoterapia Rede Mulheres Empreendedoras do Sul Rio Grande do Sul Sentido da fotografia Sexualidade Valor de memória Vida nova Vida real

Quem viu também curtiu

04 de Ago de 2019

Amamentar é loucura, razão e se doar por inteiro! [Amamentação e Vida Real]

30 de Dez de 2016

Feliz Ano Branco!

12 de Dez de 2018

A (nem tão) doce espera e a descoberta da (sur)real maternidade gemelar

Vamos conversar?
Logo do Whatsapp