Família

Pelotas - RS

Kátia + Leslie + Héctor à espera do Henrique

-Fotos de gestante Kátia + Leslie + Héctor à espera do Henrique. Las Acácias. Pelotas/RS-

Eu conheço a Kátia desde que ela nasceu, pequenina, prematura, aos 6 meses... e como diz a nossa mãe, "com pouco mais de 800 gramas... cabia na palma da mão". A gente cresceu juntas e enquanto eu pensava algo para escrever para vocês fui relembrando a vida. É um pouquinho desta história que eu vou contar.
A Kátia já é mamãe do Héctor e diga-se de passagem, uma ótima mãe. Miúda, frágil, cresceu magricela, meiga, mas com uma força gigantesca para constituir uma família e dizer em bom e alto som que nasceu pra ser mãe!
na chegada do Héctor foi uma festa que só vivendo (e sim, eu sou tia babona e fui a primeira a pegar ele no colo no hospital, sendo assim, lembranças eternas no meu coração daquele dia!). Héctor nasceu esbanjando charme e conquistando os corações!
De lá pra cá, muita coisa aconteceu na vida deles, até a chegada do Leslie. Sorridente, interessado pelas pessoas, por vezes introspectivo, mas sempre imensamente amoroso e carinhoso com todos.
Agora, juntos, eles esperam o Henrique.
Um pequeno que fará dupla com o Héc, que vai mudar a rotina, que vai distribuir sorrisos e que vai dar ainda mais sentido à vida de toda família!
Katita, Leslie e Héc, que estas fotos sejam uma recordação maravilhosa na vida de vocês!
Somos imensamente agradecidos pela confiança e carinho que tiveram conosco!
Pai, obrigada pelo making of e por estar conosco neste momento!
Amor a todos, sempre! 


*Nós adoramos a sua visita! Sinta-se à vontade para ficar um pouco mais e aproveite para ver as fotos de Newborn Lifestyle do Henrique!


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."