Família

Pelotas

Cecília viajou para conhecer a vovó - Pelotas/RS

Se tem uma coisa certa que a pandemia criou com mais força nesse 2020 foi SAUDADE. Ter que esperar para viajar deixou muitos coraçõezinhos apertados pelo mundo e aqui em Pelotas a vovó Brígida contava os minutos para conhecer Cecília pessoalmente. Já faz muitos anos que eu fiz as pazes com a internet e já sei de todos os benefícios que ela pode nos proporcionar, inclusive aproximar pessoas que se amam. Certamente as duas, com a ajuda do papai Guilherme e da mamãe Magali, se aproveitaram muito da tecnologia para abrandar esses momentos de espera. 

Aproveito para dizer que esse ensaio não só será inesquecível porque tivemos foto selecionada para a Vogue Itália, será inesquecível pelos sorrisos vibrantes que recebi da Cecília quando cheguei e no tempo que ficamos juntas. Ela emanava alegria e estava totalmente familiarizada com a casa da vovó e com todos os acontecimentos dos últimos tempos. Foi realmente incrível ver aqueles olhinhos azuis brilhantes me olhando tão felizes! 

Fica aqui também minha Gratidão por estes registros tão valiosos. Hoje Cecília não tem noção do quanto eles valem, mas tenho certeza que construímos todos juntos um tesouro de valor incalculável! 


Obrigada Cecília, Brígida, Magali, Guilherme, Fefa e Helena pelo carinho e atenção por estes registros tão importantes da vida! <3 


Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar!

Acompanhe nosso Instagram
@kellysfotografia

Tags

fotos em casa fotos de família fotografia documental fotografia documento vida real memórias fotografia e memória histórias de vida avó família pandemia viagem