Aniversários

Pelotas - RS

3 anos da Marina e 1 ano do Joaquim

Coração anda só agradecendo por estes momentos! E desde o pré casamento da Vivi e do Rafael, cá estamos nós para contar mais uma vez, uma nova história! :D

Era uma vez, dois irmãos chamados Marina e Joaquim que se preparavam para uma grande aventura! Eles estavam animados para a festa de aniversário de Marina, que completaria 3 anos e seu irmão Joaquim que completaria 1 ano. O tema escolhido para a festa era o Safari do Mickey e da Minnie.

Quando chegaram ao salão de festas, Marina e Joaquim se depararam com um cenário incrível, repleto de animais selvagens, árvores e até mesmo a presença dos seus personagens favoritos, Mickey e Minnie. Marina e Joaquim se divertiram muito brincando, explorando o safari e tirando fotos com seus personagens favoritos.

Marina e Joaquim brincaram e se divertiram muito e também ganharam muitos presentes de seus amigos e familiares.

Teve Parabéns e as velinhas sopradas com alegria e amor! Foi uma festa inesquecível para os irmãos e todos os presentes, e eles já estão planejando a próxima aventura.


Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar!

Acompanhe o Instagram 
@kellysfotografia



Tags

aniversario infantil irmãos Mickey e Minnie decoração safari da Minnie e do Mickey safari pelotas festa infantil fotografia