Aniversários

Pelotas - RS

2 anos do Joaquim

Joaquim já faz parte da minha história desde a barriga da mamãe e é sempre um prazer imenso registrar os seus momentos importantes da vida! 

Mamãe adora fotos em casa, bem estilo documental, natural, intimista e eu amoooo esses registros, acredito no poder da evocação da memória no futuro, assim como eu sinto das minhas fotos de família. O tema do aniversário de 2 anos do Joaquim foi a Copa do Mundo de 2022 e eu já fico aqui bem nostálgica pensando em como a família vai aproveitar essas fotos na vida porque ele curtiu os jogos, o álbum de figurinhas e sabia tudinhooooo na ponta da língua! É muita fofura né? Neste ano o aniversário teve a presença da família mais próxima cheio de carinho e amor! Eu pensei em escrever todos os detalhes desse dia mas acredito que as fotos falarão por si. :D Aproveitem!


Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar!

Acompanhe o Instagram 
@kellysfotografia

Tags

aniversario infantil copa do mundo 2022 álbum da copa figurinhas da copa fotografia de família fotografia documental pelotas decoração da copa