Casamentos

Daiana e Cristiano

Casamento Daiana e Cristiano / Pelotas - RS


Essa é mais história antiga das nossas vidas. Começou na formatura da Daiana e de lá pra cá a gente se encontrava de vez em quando por aí, se acompanhava nas redes sociais e seguia se gostando ;) 


Um certo dia, ela chamou para marcarmos uma reunião. Ela ia se casar. Nossa primeira interrogação foi: Com quem? Será ele merecedor de toda alegria contagiante e do carinho que ela tem pra dar? Cris, temos que confessar. Foi bem sério. 


Aí, chegamos na reunião. Ele ainda tinha que nos conquistar. Claro que eu sei que a gente não tinha nada a ver com isso, né? Mas... a gente gostava dela, e queria vê-la feliz.
Cris, com todo ar bonachão, sorridente e de olhar sereno, foi nos conquistando... (enquanto a gente prestava atenção em todos os detalhes daquela conversa). Ele olhava pra Daiana de um jeito tão amoroso, tão querido, tão querendo viver tudo aquilo, que a gente super se apaixonou por tudo. E seguiu assim em todos os encontros, aquela sintonia, amizade e cumplicidade que eles tinham um com o outro. 


Viajamos juntos para as fotos de pré casamento (que vocês vão ver em outro post, eu tinha que postar esse primeiro!) e nos certificamos mais ainda que, tudo que estávamos vendo e sentindo deles, era real. 


Eu tinha ainda mil coisas pra falar sobre esse dia inesquecível das nossas vidas, sobre a cerimônia perfeita, sobre cabelo, maquiagem, vestido, comidinhas, cerimonial, decoração... mas quando eu vejo todas as fotos, só consigo sentir a felicidade que transbordava e fazia tudo fazer sentido. Tudo que estava ali, estava em sintonia. 


Falarei mais no post de pré casamento. 


Cris e Dai, que vocês sejam eternamente felizes! Gratidão!