Casamentos Passo Fundo - Marau

Verônica e Henrique

Conhecemos a Verônica o Henrique e o João quando fizemos um ensaio documental da família deles em Passo Fundo no ano de 2017.

De lá pra cá, como é comum acontecer, não paramos mais de nos falar, as vezes passamos tempo sem fazer uma ligação, mas quando rola é por vídeo e demorada porque temos muitos assuntos pra pôr em dia e o João quer sempre ver o tio Márcio e a tia Kelly, e como ele mesmo diz, "eu amo quem tira fotos minhas".

A Verônica e o Henrique estão juntos a um tempão, eles até já tinham programado esse casamento, mas aí o João se antecipou e o casamento precisou esperar, e na verdade isso foi ótimo por vários motivos, primeiro porque nós pudemos estar lá, segundo porque o pequeno grande João participou do casamento de uma maneira doce e encantadora que é só dele!

A Verônica ligava contando que ele havia dito: "Mãe, falta muito pro nosso casamento?"

E foi bem isso que aconteceu, casaram entre os três, um casamento pensado e sonhado por todos, o Henrique fazia questão de algo descontraído com muita comida disponível e sem muitos protocolos, no estilo italiano de O Poderoso Chefão! A Verônica cuidou de todos os detalhes para que saísse lindo e sem esbanjar nos gastos. E o João tratou de ser charmoso, educado, solicito e comportado, acolhendo todos os adultos e principalmente as crianças!

A cereja do bolo ficou por conta do orçamento! A Verônica nos contou que com tudo, eu disse TUDO, gastaram pouco mais de R$ 16 mil, e isso ela vai contar em um vídeo que logo logo posto pra vocês!

Isso é a prova de que se pode fazer muito, se pode fazer o casamento dos sonhos com pouco!

Assiste aí