Família

Pelotas - RS

Luísa 3 anos

Eu amo as fotografias da Luísa! Elas realmente capturam toda a alegria e a energia de seus 3 anos de idade. Cada sorriso, cada careta e cada pose são tão únicas e expressivas que eu não posso deixar de sorrir toda vez que as vejo.

Quando eu olho para as fotos, sinto que a personalidade da Luísa brilhando através delas. Ela é tão cheia de vida e sempre está pronta para se divertir, e isso fica claro em cada imagem. É como se eu pudesse ouvir sua risada contagiante e sentir sua mão quente na minha ao olhar para as fotografias.

Além disso, eu também amo ver como a Luísa tem crescido e mudado ao longo do tempo. É incrível ver como ela se desenvolveu em todos os aspectos, desde suas habilidades até sua personalidade única e sua curiosidade pelo mundo ao seu redor.

Mas, acima de tudo, eu amo as fotografias da Luísa porque elas me lembram do quanto eu amo e sou grato por ter essa pequena pessoa incrível na minha vida. Cada foto me traz de volta aos momentos felizes que passamos juntos e me enche de amor e carinho.

Para mim, as fotografias da Luísa são uma verdadeira preciosidade e eu amo revê-las sempre que posso. Elas realmente transmitem toda a alegria e a beleza da infância, e eu sou tão grata por criar essas recordações para guardar para sempre.


Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar com quem você gosta!

Acompanhe o Instagram 
@kellysfotografia

Tags

infância fotografia ensaio fotográfico fotógrafos pelotas pelotas família fotos de família