Família

Pelotas - RS

Duda e Joana

Genteeee! Tem tantas fotos que eu quero mostrar pra vocês. Quem me acompanha sabe que FOTO É TESOURO DE VIDA! E nada como o passar do tempo pra comprovar isso, né? É daquelas situações que enchem o coração de emoção toda vez que olhamos. 

Duda e Joana são irmãs que sempre foram muito próximas. Elas têm alguns anos de diferença, e cresceram juntas, compartilhando tudo.

Duda é a mais velha, e Joana é a mais nova. Duda é mais responsável e organizada, enquanto Joana é mais brincalhona e aventureira.

Recentemente, Duda e Joana viveram uma mudança na vida e para celebrar essa nova fase, a mamãe decidiu fazer um ensaio fotográfico de família. Ela queria registrar esse momento especial e guardar essas memórias para sempre.

No ensaio, mamãe e Joana acordaram a Duda  com um café da manhã e escolheram o quarto para fazer a surpresa. 

O ensaio fotográfico foi um sucesso. Duda e Joana se divertiram muito e eu capturarei momentos lindos inclusive na chegada de Feliz, a novacachorrinha que estava sendo adotada pela família. Duda e Joana se apaixonaram por Feliz na hora!

Feliz é uma cachorrinha alegre e brincalhona. Ela logo se tornou uma integrante da família.

O ensaio fotográfico de Duda, Joana e Feliz foi uma oportunidade de registrar um momento especial na vida da família. As fotos capturaram o amor e a união entre as irmãs e a alegria da chegada de Feliz.

As fotos também são uma lembrança da nova vida que Duda e Joana estão construindo juntas. 

Feliz, a nova irmãzinha, é uma prova de que o amor de família pode superar qualquer diferença. Ela é uma fonte de alegria e diversão para Duda e Joana, e as três juntas formam um tri de amizade perfeito!


Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar!

Acompanhe o Instagram 
@kellysfotografia

Tags

fotos de família família fotografia álbum de família fotógrafos pelotas fotografia documental fotografia e memória fotografia e história pelotas