Família

Pelotas - RS

Natal do João

Genteeee! Essas fotografias andam me emocionando por aqui, viu? 

Sabem o que me veio à tona quando pensei no que escrever? Uma carta para o futuro. Será que o João lerá aos 20? Aos 40? 

"Querido João,
Hoje é 22 de janeiro de 2024. Você está com apenas 7 meses de idade, mas eu já tenho tantas lembranças maravilhosas de você.

Hoje, eu estava olhando as fotografias de família do Natal de 2023. As fotos foram tiradas na casa dos avós, no Rio Grande do Sul. Você estava tão lindo, vestido com seu macacãozinho vermelho. Você sorria para a mamãe e parecia tão feliz. Ah! E sua prima e sua tia também estavam lá aproveitando esse momento com a gente! Como é bom estar juntinho de quem a gente ama! 

O Natal foi um dia muito especial para nós. Nós passamos o dia inteiro juntos, brincando, cantando e comendo. Você estava tão curioso com tudo, e adorava explorar o mundo ao seu redor.

Quando eu olho essas fotografias, eu sinto um amor tão grande por você. Eu me sinto tão feliz e realizada por ser sua mãe.

Eu sei que o tempo passa rápido, e que logo você estará crescendo. Mas eu quero que você saiba que eu sempre vou te amar e te proteger.

Eu quero que você saiba também que você é uma criança muito especial. Você é inteligente, carinhoso e divertido. Você é um presente de Deus para a nossa família.

Eu te amo muito, João.

Com amor,

Sua mãe"


Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar!

Acompanhe o Instagram 
@kellysfotografia


Tags

família fotografia natal avós identidade fotografia de família fotos documentais papai noel pelotas