Família

Laranjal, Pelotas-RS

Fernando + Romina = Camus

-Ensaio de gestante Romina+Fernando à espera de Camus. Praia do Laranjal. Pelotas/RS-

“Olá Kelly! Sou a Romi, conheço teu trabalho porque amigos meus fizeram fotos com você (A Pao, Fabio e Alejandro, Fernando e Thaize). Gosto muito do teu trabalho! Abraço, Romi” 

A Romi entrou em contato com muita antecedência, última semana de março de 2015, o que me deixou muito feliz! De uma afabilidade sem tamanho, quis muito fazer as fotos de gestante dela e já sabia naquele momento que ia ser tudo de bom! Conversa vai, conversa vem, nos encontramos no início de agosto, na Praia do Laranjal, e sem dúvida alguma, a empatia já rolava! Nos gostamos desde as primeiras mensagens! 

E só tenho a agradecer mais uma vez (e sempre!) aos queridos Alejandro, Paola e Fabio e Thaize, Fernando, Isadora e Helena! Sem palavras por tanto carinho que já recebemos! A Romina e o Fernando chegaram cheios de disposição em uma manhã charmosa e quentinha de inverno (que parecia verão!). Foi lindo, e a gente adorou! 

Ainda mais quando se recebe uma mensagem dessas: “Hoje foi muito bom! A gente gostou muito do trabalho e energia de vocês! Obrigada”. 

Na sequência dos dias, as fotos ficaram prontas e o link foi enviado, e mais uma mensagem que nos enche de orgulho: "Adorei! Parabéns pelo trabalho de vocês! Vocês conseguiram captar este momento da melhor forma, estou muito feliz! Não canso de olhar! Queria colocar todas no fundo de tela! rsrs! Vocês conseguiram capturar os momentos certos...” E nessa vibe de sorrisos, esta sintonia e todo amor do mundo dos dois, Romina e Fernando, em uma aura agradecida por terem se encontrado e formado uma família que o Camus chegou, dias depois. Gracias família! Gracias Deus, por compartilharmos destes momentos!


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."