Família

Pelotas/RS

Olívia - 7 dias

-Os primeiros dias da Olívia. Pelotas/RS-


Dia das mães se aproximando e nós não poderíamos deixar de postar fotos que farão parte da vida da família da Olívia por muitos e muitos anos. 

E sempre atual, é o momento de refletir sobre a importância da vida, dos filhos e da fotografia para que tudo isso se mantenha firme na memória! 


No dia do ensaio Olívia estava super tranquila, dormiu, mamou, conversou com a mamãe e fez fotos posadas para todos lembrarem (inclusive ela!) com muito carinho desse momento que passa voando na vida das família! 

Newborn é encantamento, é doçura, é delicadeza, é fragilidade, sensação de proteção, vida real de um mundo novo que está surgindo. São os primeiros dias da Olívia, que está começando a construir a sua história, no seu lugar, no ambiente em que ela vai viver, conviver e crescer. E a gente deseja que isso se construa com muito amor e carinho, para todos, sempre! 


Gabi, Alfredo e Olívia, um super obrigada do tamanho do Universo, por mais este registro da vida de vocês e pela confiança e carinho que recebemos! 


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."