Família

Pelotas/RS

Daiana e Cris & Leo e Tutu

Ensaio de Família Daiana & Cris <3 Leo & Tutu. Pelotas/RS


Das inúmeras maravilhas deste mundo, as que eu mais gosto são "conexão", "encontros" e "sincronicidade". É incrível observar as pessoas, os animais, a natureza e ver como tudo se transforma através de uma lente (e fora dela). Se vocês já viram o post do casamento da Daiana e do Cris, já sabem um pouquinho do que estou falando. 

Quando a gente se prepara para os ensaios de família, vamos de coração aberto, afinal de contas, cada uma é do seu jeitinho encantado de ser. Nosso objetivo não é mudar nada e nem ficar fazendo poses pra lá ou pra cá, é sentir o que eles querem nos dar e aproveitar para registrar tudo. 

E lá fomos nós, pra praia que a gente ama, curtir uma manhã linda de sol e registrar essa família cheia de vida e amor, que nos mostrou mais uma vez a importância dos encontros, do querer e da conexão e o quanto esses momentos são ricos e maravilhosos. 


Que assim, seja, todos os dias!


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto ou vídeo, aparecerá um coração e se você gostou, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."