Família

Praia do Laranjal - Pelotas

Crescimento infantil - Eduarda 10 meses - Pelotas/RS

Tempo, aquela medida que nunca entendemos muito bem o que quer dizer. Leva mais tempo pra ir do que pra voltar! Às vezes tá muito devagar, ficamos ansiosos em diversas situações, noutras, por outro lado, a gente nem vê a hora passar! E quando vê já chegou os 10 meses da pequena fofura que recém começamos a fotografar. Tá rápido sim e sabe que a pandemia deixou tudo mais gostoso? Mais cuidadoso, mais delicado, mais leve... Eu me cuido por eles e eles se cuidam (por mim) e pelas fotografias mensais. Aquele compromisso forte com as Memórias das crianças, desde João Lucas, casamento e pré casamento. Já se vão muitos anos de convivência, de amizade, de sinceridade e carinho. Sempre é bom estarmos juntos. São aqueles momentos do mês que são esperados. E a Dudinha? Adoraaaa fotografias! Eu fico feliz em ajudar nessa construção e fazer com que suas experiências sejam perfeitas! 


Obrigada Cibele, João, João Lucas e Eduarda pelo tantão de tudo de bom que vivemos juntos sempre que nos encontramos!


Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar!

Acompanhe nosso Instagram @kellysfotografia

Tags

acompanhamento infantil fotografia de crianças irmãos fotografia documental fotos de acompanhamento foto na piscina verão na pandemia