Família

Pelotas - RS

Café da Manhã da Fernanda

Se tem uma coisa que a pandemia nos obrigou, de certa forma, foi olhar mais para "dentro". Dentro de nós, dentro da nossa casa, enxergar com mais atenção a nossa família. E isso pra mim tem sido espetacular porque as fotos documentais nunca estiveram tão em alta por aqui! Esse movimento do olhar das famílias me trouxe registros como estes, do café da manhã na casa da Fernanda, da Roberta e do Ariel. A rotina começa cedo, papai levanta enquanto as meninas ainda dormem pra poder ler um pouco. Depois, aos pouquinhos começa a movimentar :D e o dia começa, oficialmente. Fernanda vai grudadinha no papai buscar a couve pro suco, ajuda a fazer o café enquanto a mamãe ajuda a preparar a mesa. Para aproveitar a manhã, entre brincadeiras, gatas (e os cachorros que ficaram presos? ºº) um pulinho no pé de pitanga do vizinho, só pra não perder o costume, alguns retratos posados para os porta-retratos e para dar de presente para as vovós :D e claro, foto só do papai e da mamãe, porque sem eles, nada disso teria acontecido, né?

E, cá entre nós, já pensaram na Fernandinha olhando essas fotos quando ela tiver uns... 30 ou 40 anos, ou mais?


Roberta, Ariel e Fernanda, que os anos passem com vocês sempre juntinhos no café da manhã <3 


Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar!

Acompanhe nosso Instagram
@kellysfotografia


 

Tags

café da manhã pelotas fotos de família café da manhã em família ensaio fotográfico de família fotos em casa suco de couve brincadeira de crianças animais de estimação alimentação infantil leitura pela manhã