Família

Pousada do Moinho - Pelotas/RS

Fernando, Thaize, Helena e Isadora

-Ensaio da família Wehrmeister. Pousada do Moinho. Pelotas/RS-


Neste post eu vou falar sobre o valor que a fotografia tem nos trazido e mostrado nos últimos tempos, cada vez com mais força: O valor da família!
É incrível o poder que elas tem, a família e a fotografia, quando juntas, de criar essa sensação de união, de estado presente na vida das pessoas.
Do companheirismo aos detalhes, é com amor que fotografamos. É para que a recordação deste dia, deste álbum, seja, para a Thaize e para o Fernando hoje e para a Helena e a Isadora daqui alguns (muito anos!) algo valioso. Algo além das palavras. Algo para sentir no coração

Para as fotos de 5 anos das meninas, nós fizemos este passeio! As primeiras fotos foram pensando na festa do aniversário e eu amei ver elas no momento "fadas da floresta", já fiquei imaginando muitas histórias de contos infantis ;)
Andamos, desbravamos, conhecemos, fizemos trilha, pulamos riachos, sentamos na pedra, sentimos o cheiro do mato, colocamos os pés na água e nos presenteamos com um dia abençoado e perfeito!
E é nisso que nós acreditamos e queremos cada vez mais levar para a nossa fotografia! vida real! A vida junto com as pessoas que amamos! 


Gracias mais uma vez, Thaize, Fernando, Helena e Isadora! Nenhuma palavra será suficiente para descrever a confiança e o carinho de vocês! <3 Que a vida de vocês siga iluminada! 


Gostaram? Querem ver as fotos de 4 anos? Então clica! Vamos adorar a sua visita! 

Ensaio de 4 anos da Isa e da Helena



"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."