Família

Hospital São Francisco de Paula - Pelotas/RS

Nascimento do Otávio

-Nascimento do Otávio. Hospital Universitário. Pelotas/RS-

28 de novembro de 2014. Primavera. Final de tarde quente em Pelotas.

A família aguardava ansiosa. Depois da Gabi, mana mais velha, filha do Rodrigo, iria chegar o Otávio, filho do Rodrigo e da Natácia.

Era o início de novas descobertas, de sentimentos infinitos, de misturas de risos, abraços, cheirinho de bebê no ar, de aprendizado constante. Muitos pensamentos e muita emoção!


 Chegou a hora e lá fomos nós! A Natácia, com o coração batendo mais forte e na expectativa de olhar, pegar, sentir e amar o Otávio fora da barriga... O Rodrigo, se sentindo paizão, emocionado, querendo mais é ter o filho nos braços...

E eu... fotógrafa, escolhida para registrar esse momento tão delicado e incrível da vida de uma família, sempre me perguntando: como eu gostaria de receber estes registros? O que eu gostaria de saber sobre este momento? Como mãe, qual a recordação que gostaria de ter para sempre, ao olhar estas fotos?
 Era um momento de decisão: eu precisava mostrar o que eu via de todos: amor.
 Amor incondicional. E isso preencheu o meu olhar e o meu coração e automaticamente, fez as fotos acontecerem.

Otávio chegou encantando a todos que compartilharam com ele os primeiros instantes. Foi esperado ansiosamente por toda a família e era emoção pra todo lado! Emoção que não cabia no peito!

 Para a família, um agradecimento imenso dos meus olhos e do meu coração e muito, muito amor, todos os dias!


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."