Negócios

Pelotas - RS

Lisy Cruz - Epiladora

O que falar desse mulherão que tenho a honra de acompanhar por muitos anos? 

Lisy é uma mulher que conquista seu espaço, é uma mulher determinada e dedicada. Ela tem a capacidade de superar desafios, alcançar seus objetivos e oferece os melhores serviços para seus clientes. Uma mulher em busca do sucesso, constante, delicada e forte ao mesmo tempo. Só quem convive com ela sabe.

Como ela está sempre buscando se atualizar e se aprimorar profissionalmente, as fotografias profissionais não poderiam ficar de fora desse momento! E que momento! Um prazer imenso fazer parte de todas as conquistas dela! 

Lisy se preocupa com a satisfação e bem-estar dos seus clientes e tem habilidades excepcionais de comunicação e relacionamento para garantir que eles se sintam confortáveis e bem cuidados durante o processo de epilação.

É uma empreendedora corajosa e determinada a enfrentar os desafios que surgem no caminho. Já presenciei muita garra, viu?


Para conhecer o trabalho da Lisy, CLICA AQUI! 


Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar!

Acompanhe o Instagram 
@kellysfotografia


Tags

fotos profissionais epilação depilação depiladora pelotas pelotas profissionalismo empreendedora mulher de negócios estética mulher empreendedora fotos corporativas