Workshops/Palestras

Garopaba/RS

Clique e Descomplique - parte 2

-Clique e Descomplique Parte 2-


Esta é a segunda parte de momentos incríveis que vivemos no ano passado. Não, não é clichê dizer isso dessa forma, porque realmente sentimos com todo o nosso ser. Estávamos todos em uma perfeita sintonia. Presentes. Estávamos compartilhando experiências e aprendizado em um lugar perfeito, que nos envolvia a não querer sair, nem de corpo nem em pensamento. 

Essa foi a primeira edição de uma ideia que tivemos, eu, Marcio Prestes, Ipe Carneiro e Su Hochreiter, amadurecemos, conversamos, avaliamos, nos reunimos para formatar, e o resultado está aí! Na segunda edição vai estar ainda mais alinhado com o nosso objetivo maior: vivenciar a fotografia de dentro para fora. Sentir a fotografia a partir do nosso ser, aprender uma nova forma de trabalhar a fotografia através de métodos de edição mais eficientes e lightpainting. 

Mais uma vez, gostaria de conseguir escrever tudo o que sentimos e vivemos. Mas não é possível. Então, se você quiser viver conosco na próxima turma, entra em contato para saber como vai ser esse ano! 


Abraço carinhoso, 

Kelly


Quer ver mais fotos da nossa super vibe? Clique e Descomplique - parte 1


O trabalho incrível do Ipe e da Su vocês podem conferir aqui! Eles também vão adorar a visita de vocês! 


Quer conhecer um lugar inspirador? Casas do Nando


Fotos do vídeo: Kelly Schmidt

Sintam-se à vontade para passear pelo nosso site! 


"Se você gostou do vídeo e das fotos, clica no coração! Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."