Workshops/Palestras

Garopaba/SC

Clique e Descomplique - parte 1

-Clique e Descomplique Parte 1-


Uma experiência que envolveu o corpo, o espírito, os sentidos, a natureza e a fotografia é o que vamos começar a contar pra vocês a partir de hoje em 3 (ou mais!!) partes! 


"Uma experiência indescritível"

"Sim, essa não é a melhor maneira de começar um texto descrevendo algo, mas com certeza nada do que eu escrever aqui chegará perto do que foi esse Workshop. Uma imersão gigante de apenas dois dias, com a saudade de parecer poucas horas e a vivência de parecer uma semana.
Não foi incomum escutar algum dos participantes repetir, na encantadora área externa da Casa do Nando (pousada que ficamos), a frase "isso não parece um curso, me sinto de férias compartilhando conhecimento entre amigos".
E foi bem isso: uma casa, um bando de desconhecidos reunidos na sala, mas com a liberdade de fazer um mate, um café ou um sanduíche, como se estivesse em sua própria residência, um encontro tão impactante que, em poucas horas, ninguém mais parecia ter se conhecido no dia. E o tempo? Esse parava a cada ensinamento do Marcio, da Kelly e do Ipe, que contavam suas experiência e transmitiam seu conhecimento como que na sala da sua casa, nos recebendo em uma visita.
Pareço confuso nas palavras? Como eu disse, é indescritível, só vivendo.
Aguardem a próxima edição e dou uma dica valiosa: NÃO PERCAM, pois nunca irão esquecer cada momento vivido nesse bolsão onde o relógio parava." 

Rafael Takaki 


Se estão por aqui e viram este post, nossas fotos vocês já conhecem, né? Sintam-se à vontade para passear pelo nosso site! 


O trabalho incrível do Ipe e da Su vocês podem conferir aqui! Eles também vão adorar a visita de vocês! 


E, mais uma pessoa que não podia faltar e o fotógrafo das fotos que ilustram este post: Rafael Takaki

Para conhecer um pouco mais do trabalho dele é só clicar aqui! 


Quer conhecer um lugar inspirador? Casas do Nando


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."