19/07/2019 às 20:25

Lua de Mel no Vulcão? ou você prefere Praias Desertas?

347
3min de leitura

Por aqui seguimos indo bem longe para buscar profissionais especializados no assunto e para que você se sinta com toda a vontade do mundo para viver momentos incríveis ao lado de quem você ama! <3 

Nós somos tri suspeitos porque amamos estar na estrada, conhecer lugares, viver experiências novas e conhecer pessoas com outras culturas, comer comidinhas diferentes, sentir outros cheiros... Nós amamos pé no chão, pé no mar, pé na lagoa... fazer uma trilha... uma oração, uma contemplação... e você? 

O assunto da vez por aqui são: VIAGENS DE EXPERIÊNCIA! Só de ler já dá vontade de sair correndo pra fazer as malas, né? Já pensou em conhecer cavernas, gêiseres, vulcões? E praias desertas pra curtir com o love? E quer vibe mais romântica do que passear sobre as oliveiras? É muito cena de filme! (fico aqui só pensando nas fotos dos casais!!) 

Nossa convidada é a querida Rafaela Casalecchi, Fundadora da Southside Travel - Especialista em Austrália, Nova Zelândia e Viagens de Experiência. 

Vem curtir com a gente essa super dica! 

Nova Zelândia

Sobre o destino

A NZ é dividida em duas grandes ilhas: a Ilha Norte possui a maior população, onde as praias e lagos são perfeitos, aproximando mais os casais que gostam de sol e calor. Já a Ilha Sul, com destaque para Queenstown, - conhecida como a capital mundial dos esportes de aventura – é menor em população, mas maior em território.

É o destino ideal para quem está interessado em esportes radicais, mas existem também vistas lindas e ambientes calmos, encontrados entre as montanhas e vulcões inativos. Isso sem contar as vinícolas e seus vinhos premiados internacionalmente.

Melhor época

Este é um dos poucos destinos do mundos em que todas as épocas do ano oferecem um clima agradável. 

Na Ilha Sul, o inverno é mais rigoroso, com neve em algumas regiões, com possibilidade de prática de ski. 

Para quem busca o calor é melhor evitar a visita entre Junho e Setembro.

Atividades e passeios

- O passeio mais procurado na NZ é Milford Sound, um dos fiordes mais acessíveis do mundo. A exploração é realizada de barco, navega-se por águas de 600mt de profundidade em meio a picos de 1800 metros.  Se chover, cachoeiras se formam e para completar o cenário, golfinhos passam a seguir a embarcação. Perfeito!

- Conhecer Rotorua, que abriga incríveis paisagens e inúmeras atrações: gêiseres, cavernas, vulcões inativos e enormes lagos.

- É fundamental conhecer as cavernas de Waitomo que abrigam 360 cavernas e passeios onde o viajante pode fazer uma aventura radical, nadando e navegando às escuras entre o calcário e só ver a luz depois de escalar as paredes para retornar.

- Na Península de Coromandel estão as melhores praias desertas, proporcionando momentos únicos e reservados.

- Para quem curte arquitetura, o lugar ideal é Wellington. Grandes construções de castelos estão por toda parte com interessantes designs.

- Visite Waiheke Island, um pequeno paraíso. Uma paisagem inesperada, praias charmosas, encostas repletas de vinhedos e plantações de oliveiras.

E aí gostou? 

Já ficou com ideias para sua lua de mel

Então entra em contato com a Rafa através dos links abaixo: 

Clica aqui para falar com a Rafa pelo WhatsApp 

Instagran's: 

@rafaela.casalecchi@southsidetravel 

Site: http://www.southsidetravel.com/
19 Jul 2019

Lua de Mel no Vulcão? ou você prefere Praias Desertas?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casal aventureiro casamento pelotas fotógrafos pelotas lua de mel lua de mel aventura lua de mel em castelos lua de mel romântica nova zelandia pelotas praias desertas rafaela casalecchi southside travel viagem casal viagens de experiencia vulcoes

Vamos conversar?
Logo do Whatsapp