27/02/2020 às 18:24 Mamãe e Bebê

E o lanche das crianças, como anda?

422
2min de leitura

Entramos o ano com o pé direito por aqui, até porque não são todos os anos que comemoramos 12 anos de casamento e 10 na fotografia, registrando tantas histórias perfeitas de vida real!

Uma das propostas do ano é ajudar ainda mais as famílias e os pequenos que fazem parte do nosso mundo maravilhoso do dia a dia. Hoje tem papo sobre alimentação, e vem mais pela frente. Fiquem ligados! 

Nossa convidada especial é a simpática e querida Andressa, da GulaFit Lanches

Preparados? Então vem com a gente :D

Você se preocupa com o lanche do seu filho? Você sabia que o lanche que seu filho leva para o colégio representa 20% da sua alimentação diária? Você percebeu o quão importante é essa refeição?

Uma alimentação saudável é essencial em todas as fases de nossa vida, mas em cada uma delas a alimentação tem uma importância diferente. 

Quando somos crianças, nossa alimentação é voltada para o crescimento de nossos ossos, pele, músculos e órgãos. Nessa fase brincamos, pulamos, aprendemos a ler e a escrever, entre várias outras coisas, por isso uma alimentação balanceada é imprescindível, pois precisamos de energia necessária para todas essas atividades.

É também nessa época da vida que formamos nossos hábitos alimentares, ou seja, que “aprendemos” a gostar ou não de certos alimentos.

O MEU LANCHINHO GULINHA é uma empresa preocupada com os bons hábitos alimentaresdesde a infância, por isso tem como atividade principal levar lanches saudáveis, nutritivos e divertidos para as crianças nas escolas

Nosso cardápio elaborado por nutricionista  trazendo todo equilíbrio e bem estar para nossos pequenos crescerem felizes e cheios de saúde!

🤝🍴🍉🍇🥪

Se você gostou deste post deixe um comentário! Compartilhe com as amigas!Se tiver outras dúvidas ou dicas sobre assuntos que quiser ler por aqui, manda pra gente que vamos adorar te responder! 

QUER combinar o seu Ensaio de Família? Clica aqui -> WHATSAPP DA KELLY

Quer conversar com a Andressa? Clica nos links abaixo:

Whastapp: (53) 984699969

Sabe de alguma mamãe que precise de auxílio nos lanchinhos?

Marque-a nos comentários!! 😉

27 Fev 2020

E o lanche das crianças, como anda?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

alimentação infantil gulafit infancia infancia saudavel laches criancas lanche pra escola nuticao infantil pelotas Rio Grande do Sul

Quem viu também curtiu

31 de Out de 2017

O uso da Laserterapia para amamentar sem dor

29 de Set de 2021

Atividade física na gestação

04 de Ago de 2019

Amamentar é loucura, razão e se doar por inteiro! [Amamentação e Vida Real]

Vamos conversar?
Logo do Whatsapp