04/08/2016 às 09:05

Vou casar, e agora?

1181
2min de leitura

Vou casar, e agora?

É hora de definir o estilo do seu casamento!

Vocês decidiram fazer um casamento lindo, mas isso não é tarefa fácil... vem aí a parte trabalhosa: definir o estilo que será sua festa.

São muitas decisões a serem tomadas até o grande dia, muitas dúvidas, aflições e uma infinidade de referências que o mundo moderno nos oferece através da internet.

Crie uma pasta de referências no seu computador. Lá você salva todas as idéias e inspirações de cada detalhe para o seu casamento. Cores, flores, vestidos, penteados, cenografia, fotos, convites, lembrancinhas, decoração, buque...

O objetivo desta pasta é ajudá-los a criar foco e ter clareza no estilo que desejam  em sua festa de casamento.

Converse com sua cerimonialista para te ajudar a organizar suas idéias. Avaliem se os itens são do estilo do casal, se os detalhes escolhidos vão combinar com o ambiente que vocês desejam oferecer no grande dia.

Também é importante optar pelo que se encaixe melhor no orçamento do casal.

Quando descobrirmos de forma clara do que a gente gosta, fica mais fácil criar um casamento perfeito para você.

Ajudou? Quem escreveu estas dicas foi a Tatiana Torres, da Complete Soluções em Eventos

Para entrar em contato com ela, é só clicar no link http://www.completese.com.br/ 

Fone: (53) 9168-6095

Fotos do lindo casamento da  Patrícia e Pierre feitas por Kelly Schmidt e Márcio Prestes. Pelotas/RS. 24.11.2012.  

Se você gostou deste post deixe um comentário! Compartilhe! Se tiver outras dúvidas ou dicas sobre assuntos que quiser ler por aqui, mande pra gente!Vamos adorar te responder!

04 Ago 2016

Vou casar, e agora?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento pelotas cerimonialista clube brilhante pelotas complete soluções em eventos convites de casamento pelotas cores para casamento decoração de casamento dia do sim eventos pelotas flores para casamento fotografia pelotas fotógrafos de casamento pelotas ideias para casamento pelotas o casamento perfeito organização de casamento referências de casamento tatiana torres tatiana torres pelotas vou casar e agora

Vamos conversar?
Logo do Whatsapp