22/11/2016 às 09:34

A importância da fotografia no evento

1049
2min de leitura

A facilidade com que as fotos são captadas pelos celulares e câmeras atualmente, faz com que grande parte do tempo ficamos apenas olhando as imagens dentro de uma tela de vidro, seja de um computador ou do seu smartphone. Sem podermos sentí-las ou tocá-las.

Sempre tem aquele momento ímpar de alguns bons anos atrás que mereceu ser gravado através da fotografia e hoje se encontra apenas no seu álbum do Facebook ou Instagram.

São fotos antigas e que talvez não esteja na melhor qualidade, motivos que levam a serem excluídas com o passar do tempo. Por isso além de ocupar suas redes sociais essas imagem precisam se eternizar.

Agora pense:

Quantas fotos do seu álbum virtual você já excluiu? 

E quantas fotos você já rasgou?

Ninguém rasga fotografia, por isso elas transmitem algo tão especial quando tocadas.

Provavelmente você tem em algum cantinho da sua casa aquela caixa com álbuns de fotos, seja de casamento, formatura, aniversário, casamento ou qualquer outro momento especial de você ou pra você.

E mesmo que esta caixa ocupe espaço, álbuns recheados de imagens antigas e sem a qualidade que estamos acostumados.

É um motivo de reunir a família e relembrar todos aqueles momentos já vividos, instantes que não voltam mais, histórias passadas. Aquela caixinha passa a ter um valor imensurável, nada além dela vai lhe fazer relembrar com tanta exatidão.

Não economize fotos, tire o máximo que conseguir, coloque em sua página do Facebook e Instagram. Mas se possível torne-as reais e coloque também em sua caixinha de fotografias!

A fotografia tem um valor imenso!

Afinal, quanto vale a sua lembrança?

Ajudou? Quem escreveu estas dicas foi o Matheus Silva da Polafoto Pelotas

Para entrar em contato:Fones: 53 9137-9664 / 53 8426-6137Email: polafotopelotas@gmail.com

Instagram: @polafotopelotas

Se você gostou deste post deixe um comentário! Compartilhe! Se tiver outras dúvidas ou dicas sobre assuntos que quiser ler por aqui, mande pra gente!Vamos adorar te responder!

22 Nov 2016

A importância da fotografia no evento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos álbum álbum virtual aniversário casamento evento festa formatura foto na hora fotografia fotos de celular fotos instantâneas hashtag hashtag do evento instagram instante lembrança pelotas polafoto polafoto pelotas smartphone twitter

Vamos conversar?
Logo do Whatsapp