21/05/2019 às 22:13

4 tratamentos surpreendentes que toda NOIVA precisa conhecer!

402
4min de leitura

De encontros e reencontros, uma das melhores coisas da vida são os sorrisos e os abraços que recebemos, não é mesmo? Aquele sorriso de orelha a orelha! Aquela sensação de plenitude e conquista! Aquele coração batendo forte em um dos dias mais felizes da vida! Ah! Como é boa a sensação de sonho realizado! Como é bom sorrir aos ventos e ver a alegria no rosto de todos que estão ao nosso lado! Vibrando e comemorando conosco! Como é bom fazer as pessoas felizes e fazê-las sorrir! Melhor ainda é se sentir a mulher e o homem mais amada (o) e feliz do mundo! Ser amada (o) por Você, pela esposa, pelo marido, noiva, noivo... pela família! 

Diz pra mim (e pode escrever nos comentários ou mandar inbox) que não passou um filme na sua cabeça de todos os momentos em que você se sentiu assim e que foram os melhores momentos da vida? Conta pra mim que aqueles olhos brilhantes que te conquistaram não vieram acompanhados de um sorriso? Ou aquele flerte naquele festa, onde tudo começou?

Poderia fazer uma lista gigantesca da IMPORTÂNCIA DO SORRISO aqui, mas hoje é dia de conversar sobre como o sorriso pode ficar ainda melhor! :)

E foi por querer que as NOIVAS e NOIVOS sigam realizando seus sonhos que o universo conspirou a favor e colocou no meu caminho uma mulher comprometida com a sua felicidade, autoestima e bem-estar e claro, com o sorriso dos seus sonhos: 

Dra. Alessandra Silveira, Mestre em Dentística (Odontologia estética).

Sintam-se à vontade! Se tiverem dúvidas, deixem nos comentários, logo abaixo!

QUAIS OS TRATAMENTOS MAIS INDICADOS PARA AS NOIVAS E NOIVOS?

MAIO É O MÊS DAS NOIVAS, e por isso estou aqui para ajudar no planejamento desse grande sonho. 

Sabemos que os preparativos para o casamento começam muito antes da data. Todos os detalhes são importantes, e tudo é planejado com muito carinho e cuidado.Os noivos se preocupam com o local da festa, a decoração do casamento, o vestido, traje, fotógrafo, cabelo e maquiagem. Ela quer se sentir maravilhosa nesse dia tão especial e ele quer ficar ainda mais encantador para ela, e nesse contexto, o sorriso bonito é fundamental para se sentirem bem, seguros e confiantes para sorrir e expressar toda a sua felicidade pois ele vai ficar para sempre nas fotos e filmagens deste dia inesquecível!

Pensando nisso, vou te explicar rapidamente sobre os 4 tratamentos mais procurados pelas noivas e noivos antes do casamento:

*Clareamento dental: De longe é o tratamento mais procurado entre as noivas. É um procedimento seguro, conservador e com ótimos resultados estéticos. O produto clareador específico é aplicado sobre os dentes para tornar mais claro. E pode ser feito com a técnica caseira ou de consultório.

*Faceta de resina: A resina é aplicada sobre a parte da frente dos dentes é indicada para corrigir cor, forma ou tamanho dos dentes. A grande vantagem é a rapidez. Podem ser realizadas em uma única sessão.

*Lentes de contato dental: são finas lâminas de porcelana coladas na parte da frente dos dentes também com a finalidade de corrigir pequenas imperfeições do dente como cor, forma, tamanho com a vantagem de não manchar e terem maior durabilidade em relação as resinas.

*Botox: também é um procedimento muito procurado e com resultados incríveis. A toxina botulínica, que é o nome do produto, é aplicada na face para suavizar as linhas de expressão e ruguinhas, dando um aspecto mais jovial, aquela pele de princesa (ou príncipe, né!?). Além disso, pode aplicar o botox para corrigir sorriso gengival, que é quando a pessoa sorri e o lábio sobe demais mostrando muita gengiva, ou ainda quando o sorriso é torto, um lado do lábio sobre mais que outro.

Uma consulta de avaliação com o dentista deve ser realizada com antecedência da data do casamento, e o profissional vai orientar qual o tratamento mais indicado para o teu caso.O Ideal é que essa consulta seja realizada com 3 meses de antecedência para que tudo seja planejado com calma, sem correria. 

Gostaram? Então, já clica no link que está logo abaixo para falar com a Alessandra e marcar uma avaliação! ;) Porque sorrir sem medo e para nós, fotógrafos, quanto mais melhor, não tem preço no mundo que pague ter imagens tão felizes que vão contar a história desse dia inesquecível! Não é mesmo? 

Abaixo, fotos da noiva Melina, no dia do casamento!

Fotografias: Kelly Schmidt e Márcio Prestes 'Fotografia feita de Amor! Do casamento lindo da Melina e do Antero.

Para saber mais, entre em contato:

Estética do Sorriso Pelotas

📞3028.1216 📱98161.1216

💎Clareamento

💎Lentes de contato

💎Faceta

💎Botox

💎Restauração

💎Prótese

💎Profilaxia

Para falar direto no WHATSAPP:  bit.ly/draalessandrasilveira 

Aproveite e diga que você viu o texto aqui no Blog! Ficaremos muito felizes em saber da sua visita por aqui! <3 

Se você gostou deste post deixe um comentário! Compartilhe! Se tiver outras dúvidas ou dicas sobre assuntos que quiser ler por aqui, mande pra gente! Vamos adorar te responder!

21 Mai 2019

4 tratamentos surpreendentes que toda NOIVA precisa conhecer!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

botox botox pelotas casamento casamento pelotas clareamento dental decoração casamento Dra. Alessandra Silveira estética faceta de resina faceta de resina pelotas fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento pelotas Maio mês das noivas Mês das Noivas noiva odontologia pelotas Rio Grande do Sul sorriso vestido de noiva

Vamos conversar?
Logo do Whatsapp