Imagem capa - Lua de Mel no Vulcão? ou você prefere Praias Desertas? por Kelly Schmidt - Fotografia feita de amor!
Casamento

Lua de Mel no Vulcão? ou você prefere Praias Desertas?

Por aqui seguimos indo bem longe para buscar profissionais especializados no assunto e para que você se sinta com toda a vontade do mundo para viver momentos incríveis ao lado de quem você ama! <3 

Nós somos tri suspeitos porque amamos estar na estrada, conhecer lugares, viver experiências novas e conhecer pessoas com outras culturas, comer comidinhas diferentes, sentir outros cheiros... Nós amamos pé no chão, pé no mar, pé na lagoa... fazer uma trilha... uma oração, uma contemplação... e você? 

O assunto da vez por aqui são: VIAGENS DE EXPERIÊNCIA! Só de ler já dá vontade de sair correndo pra fazer as malas, né? Já pensou em conhecer cavernas, gêiseres, vulcões? E praias desertas pra curtir com o love? E quer vibe mais romântica do que passear sobre as oliveiras? É muito cena de filme! (fico aqui só pensando nas fotos dos casais!!) 

Nossa convidada é a querida Rafaela Casalecchi, Fundadora da Southside Travel - Especialista em Austrália, Nova Zelândia e Viagens de Experiência. 


Vem curtir com a gente essa super dica! 


Nova Zelândia


  • Sobre o destino

A NZ é dividida em duas grandes ilhas: a Ilha Norte possui a maior população, onde as praias e lagos são perfeitos, aproximando mais os casais que gostam de sol e calor. Já a Ilha Sul, com destaque para Queenstown, - conhecida como a capital mundial dos esportes de aventura – é menor em população, mas maior em território.

É o destino ideal para quem está interessado em esportes radicais, mas existem também vistas lindas e ambientes calmos, encontrados entre as montanhas e vulcões inativos. Isso sem contar as vinícolas e seus vinhos premiados internacionalmente.


  • Melhor época

Este é um dos poucos destinos do mundos em que todas as épocas do ano oferecem um clima agradável. 

Na Ilha Sul, o inverno é mais rigoroso, com neve em algumas regiões, com possibilidade de prática de ski. 

Para quem busca o calor é melhor evitar a visita entre Junho e Setembro.


  • Atividades e passeios

- O passeio mais procurado na NZ é Milford Sound, um dos fiordes mais acessíveis do mundo. A exploração é realizada de barco, navega-se por águas de 600mt de profundidade em meio a picos de 1800 metros.  Se chover, cachoeiras se formam e para completar o cenário, golfinhos passam a seguir a embarcação. Perfeito!

- Conhecer Rotorua, que abriga incríveis paisagens e inúmeras atrações: gêiseres, cavernas, vulcões inativos e enormes lagos.

- É fundamental conhecer as cavernas de Waitomo que abrigam 360 cavernas e passeios onde o viajante pode fazer uma aventura radical, nadando e navegando às escuras entre o calcário e só ver a luz depois de escalar as paredes para retornar.

- Na Península de Coromandel estão as melhores praias desertas, proporcionando momentos únicos e reservados.

- Para quem curte arquitetura, o lugar ideal é Wellington. Grandes construções de castelos estão por toda parte com interessantes designs.

- Visite Waiheke Island, um pequeno paraíso. Uma paisagem inesperada, praias charmosas, encostas repletas de vinhedos e plantações de oliveiras.


E aí gostou? 

Já ficou com ideias para sua lua de mel

Então entra em contato com a Rafa através dos links abaixo: 

Clica aqui para falar com a Rafa pelo WhatsApp 

Instagran's: 

@rafaela.casalecchi
@southsidetravel