Família

Pelotas/RS

Fernando & Thaize e Helena & Isadora

-Ensaio da família Wehrmeister. Pousada dos Canyons. Praia Grande/SC-


Já foram quase 7 anos desde o primeiro ensaio. Quem viu os posts anteriores já sabe que desde os 3 meses de idade a gente vem fazendo parte uns da vida dos outros e, assim como a amizade que vai crescendo e amadurecimento, a Isa e a Helena também. É gratificante fazer parte dessa história porque a Thaize e o Fernando acompanham de pertinho o quanto nosso trabalho mudou, o quanto nós mudamos e enxergamos a vida. As experiências vão desde a época do estúdio até hoje, que o estúdio novo segue no projeto e atendemos nossos clientes no conforto do lar. 

Esse ensaio de 6 anos que posto hoje seguiu nos mostrando a sintonia das pequenas nos momentos mais tranquilos, o quanto elas se entendem com um simples olhar, um gesto, um carinho, uma brincadeira. Elas nos lembraram também da tal da coragem que parece que a gente vai esquecendo com o tempo, né? E deram um show à parte nas trilhas e no rapel. 6 anos, leram bem? (Eu tô há quase 41 sem coragem do rapel ainda!) E a disposição para fazer tudo na chuva foi o que mais nos alegrou! Não tem cara feia! Nadica estragou esse nosso dia! 

Como sempre, fotos para lembrar a vida inteira. Experiências inesquecíveis. E nossa gratidão por fazer parte desta história, mais uma vez! 


Um super obrigado do tamanho do Universo, Thaize e Fernando, Helena e Isadora. Vocês são parte da nossa história e sempre serão. 


E sim, esse post tá "atrasadinho" porque a gente fotografa primeiro, para os clientes, e tem ensaios que a gente ama muito e tem ciúmes de ficar mostrando! Sim, eu tenho disso, e tenho um milhão de fotos muito legais, de clientes (que são deles) e também as pessoais, que poderiam enriquecer muitas paredes por aí, mas sabe... tô trabalhando isso dentro de mim. :D
Um dia espalharemos fotos para os arquitetos e clientes! Mas... esse é assunto pra outro post. 


Querem ver outros ensaios dessa família linda que amamos? Clica nos links abaixo:

5 anos da Helena e da Isadora

4 anos da Helena e da Isadora


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."