Aniversários

Pelotas - RS

3 anos do Vicente

Era uma vez um menino muito especial chamado Vicente que completaria 3 anos. Vicente! Você já está com 3 anos!?? Parece que foi ontem que eu ouvi a mamãe me contar que estava grávida! Eu fico orgulhosa em saber que desde a barriga você já escuta a minha voz :D e que nós criamos laços (e fotos!) por todos esses anos! 

Vicente estava animado para comemorar esse dia tão especial ao lado de seus amigos e familiares. E o tema escolhido para sua festa foi a Patrulha Canina, seus personagens favoritos.

Quando chegaram ao salão de festas, Vicente e seus amigos se depararam com um cenário incrível, repleto de decoração temática e balões. Eles brincavam e se divertiam com os jogos e brinquedos do local e, claro, a família e os amigos não pouparam abraços e carinhos para ele!

Depois do parabéns as crianças aproveitaram os doces e foi servido um gostoso bolo de aniversário para os convidados. Vicente soprou as velinhas e todos cantaram "Parabéns" alegremente. Foi uma festa inesquecível e que ficará guardada na memória de todos os presentes para sempre.


Quer ver outro ensaio de família do Vicente? >> clica aqui


Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar!

Acompanhe o Instagram 
@kellysfotografia

Tags

aniversario infantil infância brincadeiras aniversário pelotas fotografia fotografia documental fotos de família patrulha canina decoração