Aniversários

Rio Grande RS

2 anos do Vítor na Praia

No primeiro aninho a gente comemorou com festão e tudo que a liberdade nos permitia naquele momento. Nesse ano, os abraços gostosos e carinhosos foram só com a família e tá tudo bem! Confesso que ainda não sei lidar bem com as expectativas das mamães com relação a aniversários. Elas querem, do fundo do coração, que a festa seja pra todos, que seja comemorada da melhor forma possível na face da Terra. Pois vou dizer uma coisa pra vocês: eu estou AMANDO esses aniversários pequenos e íntimos, em casa, com poucas pessoas. Me inspira tanto aqueles almoços em família aos domingos, sabe? Me inspira uma maior tranquilidade, conversa boa, a criança mais confortável. Eu sei, eu sei... festa grande também é bom, ainda mais que dá pra convidar todo mundo, e como é bommmmm ver todo mundo junto, abraçar, conversar mesmo que seja um tantinho... mas a realidade mudou por enquanto e, assim como nos adaptamos a tantas situações, vamos tentar ver o lado bom? Aliás... vamos CONSEGUIR VER O LADO BOM? Vejam a delicadeza desses acontecimentos, A RIQUEZA DO ESTAR JUNTO. A liberdade do natural e do "arrumar pra foto" que seguiu sendo natural. Tão tão tãoooo bom! Eu seguirei aqui na torcida por mais momentos assim! 

Um super abraço carinhoso pra Joice, pro Vítor e pro Matheus! Baita domingo esse! <3

Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar!

Acompanhe nosso Instagram
@kellysfotografia


Tags

aniversario infantil pandemia festa de aniversário pelotas decoração festa infantil festa infantil ao ar livre doces festa infantil fotografia documental festa infantil dinossauro tema festa infantil dinossauro festa