Aniversários

Pelotas - RS

2 anos da Sofia

E lá vou eu com uma alegria que não cabe no peito para a construção de mais um momento importante da história da Sofia! :D 

O aniversário de 2 anos da pequena Sofia foi uma verdadeira festa de cores e alegria! Mamãe decorou com balões de diversas cores e uma mesa de bolo fofura, que deixou todos os convidados encantados. Sofia usava um lindo vestido amarelo e seus olhos brilhavam com a emoção de comemorar mais um ano de vida.

As crianças brincavam e se divertiam e também fizeram pintura facial. A pequena Sofia se divertiu muito e sua alegria era contagiante.

Durante a festa, Sofia recebeu muitos presentes e parabéns de seus amigos e familiares, o que a deixou muito feliz. Nós cantamos muitos parabéns! Muitos mesmo! Porque Sofia cantava junto e se divertia! :D Inesquecível! 

É importante destacar que a importância das relações afetivas para o desenvolvimento infantil nessa idade é fundamental. Nessa fase, as crianças estão aprendendo sobre emoções e relações sociais, e eventos como aniversários, oferecem a oportunidade de se sentir amadas e valorizadas. 

E temos fotos lindas pra contar! Pra mostrar! Pra emocionar! 


Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar!

Acompanhe o Instagram 
@kellysfotografia


Tags

aniversario infantil infância decoração infantil aniversário no salão fotos de família fotografia pelotas