Aniversários

2 anos do Henrique

-Aniversário do Henrique. Pelotas/RS


E lá se vão 6 anos desde o 1º dia que conversamos pela primeira vez. Fotografamos pela primeira vez a família do Henrique quando ele ainda era um desejo do papai e da mamãe nas fotos de pré casamento que, em seguida casaram em uma linda cerimônia no Clube Campestre. Que dia e que noite! Diversão garantida era as palavras de ordem! \o/ Foi lindo. Fotos pra vida inteira da família e dos amigos comemorando juntos um momento inesquecível da vida deles. 


A gente se curtiu e no dia 05 de dezembro de 2015 nos encontramos para registrar o ensaio de gestante! Quanta diversão! Gabriel não curte fotos posadas (pra não dizer fotos!) e isso ajudou ainda mais para que o ensaio seja descontraído! 


Depois das fotos de gestante da Gabriela e do Gabriel já teve o aniversário do 1º aninho que eu prometo que posto aqui! (se você viu o post dos 6 anos da Helena e da Isadora já sabe que tem uns eventos que eu tenho ciúmes de postar, meio que sentimento de posse, sei lá! falem aí amigos psicólogos e psiquiatras :D) depois desse, tá? 


O aniversário de 2 anos do Henrique foi organizado com muito carinho pela mamãe Gabi e pela dinda e tia Manoela. A ideia era ser em casa, mais intimista, para os amigos próximos e fazer uma festa na piscina, porque os calorões de janeiro estavam bem intensos e assim a criançada toda ia aproveitar ainda mais! Dito e feito! 


Temos fotos que eu amo de paixão para contar essa história! Ah! E tem um making of de fotografia documental cheio de amor também! <3 


Gratidão imensa Gabriela, Gabriel e Mano, pela confiança, carinho e amizade sempre!


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto ou vídeo, aparecerá um coração e se você gostou, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."