Aniversários

Pelotas - RS

7 anos do Henrique

Henrique fez 7 e eu tô cada dia mais impressionada com esse tempo que tá, literalmente, voando! Lembrando aqui das fotos do casamento da Gabi e do Gabriel e das fotos de gestante quando Henrique ainda estava na barriga da mamãe! 

Bom demais acompanhar tudo isso! :D 

Ah, e as fotos de aniversários infantis  que são simplesmente adoráveis, não é mesmo? Elas capturam esses pequenos seres tão amados em seus melhores momentos: sorrindo, brincando, se divertindo com seus amiguinhos. E você sabe o que é o melhor de tudo? Que essas fotos não só são lindas de se ver agora, mas também são preciosas lembranças para o futuro.

Imagina só, quando seu filho crescer, você poderá mostrar essas fotos e contar histórias sobre cada aniversário, como ele era fofo com aquela roupa temática, ou como ele amava aquela sobremesa de bolo. E essas fotos também podem ser compartilhadas com familiares e amigos, e até mesmo serem usadas como decoração em sua casa.

E não se esqueça, as fotos de aniversário infantil também capturam a personalidade e a individualidade do seu pequeno, e essas fotos podem ser usadas para criar uma história da criança e da sua família. 


Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar!

Acompanhe o Instagram 
@kellysfotografia

Tags

aniversario infantil infância pelotas tio guigui salão de festas decoração festa infantil fotos de família fotografia documental