Família

Pelotas

A doce espera de Martín

A doce espera de Martín /Pelotas - RS


Nossa história começou já faz alguns anos com um ensaio pré casamento, o casamento... depois veio o 1º aninho da Clarinha e agora A doce espera do Martín e logo logo estaremos juntos no aniversário de 1º aninho dele também! 


Acompanhar durante tantos anos uma família é se sentir íntimo para o que der e vier. Sabemos que eles se sentem assim conosco. A gente não tem hora. É se sentir + que à vontade para expressar tudo que é importante. Para nós isso faz toda diferença no resultado das fotos para que eles tenham um registro lindo, leve e perfeito destes momentos, pra sempre. Clarinha e Martín vão crescer olhando essas fotos (digitais e impressas) e vão ter histórias para compartilhar. Vão ter histórias para viajar no mundo dos sonhos... das águas, da areia... dos balões, do vento... e principalmente de todo amor que eles estarão sentindo nos corações. 


Eu fico aqui, imaginando eles, daqui a 30 anos, olhando estas fotografias. Quanto sentido elas farão! Quanta certeza de amor eles terão. 


Para nós, gratidão. 


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto ou vídeo, aparecerá um coração e se você gostou, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."