Imagem capa - Organizando o casamento... E a vida?  por Kelly Schmidt - Fotografia feita de amor!
Vida realO evento perfeito

Organizando o casamento... E a vida?

Gente! Esse ano foi literalmente uma loucura e as minhas noivas, como sempre, foram as melhores ;) ! Dentre tantos assuntos que falamos, aqueles em que a vida não pára enquanto você organiza o casamento e se prepara para esse dia que precisa ser mais que inesquecível tiveram o primeiro lugar! Porque o dia do Casamento tem que ser "daqueles dias" de sentir na alma, no coração, no corpo inteiro à flor da pele, pra se sentir viva ao extremo! Por isso, convidamos a querida Lúcia Maciel da Organize Sim para uma palavrinha importante e valiosa por aqui! 

Noivou? Então vem! 


A maioria das noivas conta com a ajuda de uma cerimonialista, o que já diminui bastante o stress. Mas ainda assim a vida segue, com estudo, trabalho, família, contas, mudança de endereço... Como dar conta de tudo?


É aí que entra a organização pessoal. Saber exatamente o que e quando fazer, ter um planejamento diário e semanal, clareza nos objetivos do mês e do ano. Entender que podemos realizar uma tarefa de cada vez, e que esta tarefa deve ser escolhida de acordo com nossas prioridades, nível de energia ou relevância. E tudo bem que as outras 999 coisas fiquem esperando. Sério, tá tudo bem mesmo!






Controlar a ansiedade natural dos dias às vezes já é um desafio, imagina então durante o período que antecede o casamento? 

Reserve um tempo pra respirar de forma consciente, pra se alimentar com calma, pra fazer nada. Organização pessoal também é sobre alinhar os pensamentos, equilibrar as emoções, acolher os sentimentos. Nenhum sistema de organização sobrevive sem isso.


Quando tudo parecer saindo dos trilhos, literalmente "pare, olhe, escute"

Pare por um instante e veja a situação de forma racional, faça uma lista de prós e contras se isso te ajudar. 

Olhe ao redor e veja o que pode fazer pra resolver e se precisa tomar uma atitude neste exato momento. 

Lembre-se que as melhores decisões são tomadas após uma boa noite de sono. 

Escute o seu corpo, as suas necessidades, o que te faz feliz. 

Falando em noite de sono, você anda dormindo bem ou tem alguma coisa te dando insônia? 

Alguns ajustes, aparentemente insignificantes, podem trazer grandes resultados.


Precisando de ajuda, conte comigo! 


Gostou? Esse texto foi escrito pela Lúcia Maciel da Organize Sim. Organize Sim! é um convite à organização dos espaços, da mente e da vida. Uma proposta de equilíbrio entre dever e lazer, vida pessoal e profissional. Organize com paixão, com vontade, com determinação! 

Para entrar em contato: 

Fone/whatsApp: (053) 99193-4040 (é só clicar que você já conversa com a Lúcia)

Facebook: Organize Sim