Imagem capa - Noiva: 6 dicas imperdíveis para casar ainda mais linda! por Kelly Schmidt - Fotografia feita de amor!
Histórias da Vida realCasamento

Noiva: 6 dicas imperdíveis para casar ainda mais linda!

E hoje chegamos com uma dica quentíssima e super necessária para as noivas na semana que antecede o casamento! A alimentação!


Já ouvimos milhares de vezes sobre o cansaço físico, sobre os incansáveis compromissos, detalhes que precisam ser resolvidos, jantares e claro, aquela velha história de que "não deu tempo de almoçar e comi qualquer coisa". Sem contar que isso faz com que, ou a noiva ENGORDE ou EMAGREÇA tanto que sobre vestido e não dê tempo de ajustar! E SIM, já vivemos isso! Experiência própria. E porque aqui a gente gosta de falar da vida real mesmo!

--> Já vou logo avisando: isso interfere na sua disposição no dia do casamento e reflete sabe onde? Nas fotos, claro! Aqueles registros que ficarão eternizados para sempre.

Então, pedidos para a Thais Marten nos ajudar nessa tarefa de deixar AS NOIVAS ainda mais divas e maravilhosas com pequenos cuidados!

Vamos lá? Tem 6 dicas super importantes!

O casamento é um dia marcante por isso, a noiva deseja que tudo esteja impecável. Uma das preocupações de quem vai se casar é conseguir perder sempre aquelas medidas a mais para entrar no vestido.

Muitas vezes, algumas medidas bruscas são tomadas na corrida contra o tempo. No nervosismo que antecede a data, a maioria das noivinhas acaba cometendo sérios erros neste período de preparação, mas aqui vão dicas fundamentais para que o dia do seu casamento seja completo e você consiga aproveitar sua celebração da melhor maneira possível:

- em 7 dias não existe milagre! Desacelere, não se exija tanto, coma comida limpa (carne, tubérculos, vegetais, folhas, queijos, ovos, abacate, oleaginosas)

- não faça restrições severas, não fique em jejum se não estiver adaptada!

- durma! O sono é fundamental para controlar seu nível de estresse e sua compulsão alimentar

- exercite-se normalmente (sem exageros)

- respire! Acorde cedo e tente mentalizar por 10 min como será o seu dia

- é clichê: beba água! calcule uma média do que seria ideal de ingestão diária (seu peso x 30ml = xx litros/dia)




Não se esqueça que comida boa é aquela que se descasca, aquela que é regional, aquela que respeita a safra e agricultura local, aquela que dispensa qualquer propaganda, aquela que dispensa a leitura do rótulo porque ela é o próprio ingrediente.


O simples supre a sua necessidade e te surpreende indo além dos seus objetivos!

Um beijo,
Nutricionista Thais Marten.


Foto da capa: Casamento da Laura e do Marcos
Fotos dos legumes/frutas: acervo pessoal da Kelly

Gostaram? Querem saber mais? Manda pra gente, que a gente responde ou entra em contato com a Thais Marten.

https://www.instagram.com/thaismarten/
Email: martenthais@gmail.com

Quer falar direto no Whatsapp da Thais? Clica aqui
Telefone: Remodelle - (53) 984523979