Aniversários

Pelotas - RS

3 anos do Rômulo

O aniversário de 3 anos do pequeno Rômulo foi uma verdadeira celebração de amor e alegria! A festa foi realizada em um clima de verão e um belo dia de sol. A decoração incluía balões coloridos e uma linda mesa de bolo e doces decorada com tema de carros, que é a paixão do pequeno Rômulo.

Rômulo estava feliz e seus olhos brilhavam de emoção ao ver todos os amigos e familiares reunidos para comemorar seu aniversário. Ele brincou e se divertiu com seus amigos, correndo e se divertindo com os brinquedos infláveis e na pracinha infantil que havia no local.

Durante a festa, Rômulo recebeu muitos presentes e parabéns de seus amigos e familiares, o que o deixou muito feliz e agradecido. Nós cantamos parabéns, teve sopro de velinha e muitos vivassss para ele! 


Gostou? Você pode curtir as fotos no <3 coração  que aparece logo abaixo de cada uma delas, pode comentar  e compartilhar!

Acompanhe o Instagram 
@kellysfotografia

Tags

aniversario infantil infância festa decoração infantil fotografia e memória fotografia documental álbum de fotografias fotos de família pelotas